quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMUNICAÇÃO

 
IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL
FEDERAÇÃO DE SAFs NOROESTE DA BAHIA
PRESIDENTE: Mirande Almeida de Oliveira
 
Amadas irmãs,         Capela,26 de fevereiro de 2013
Saúdo-vos com o Sl. 139.
Comunico-vos que a nossa reunião de "Treinamento" será realizada  na IPB de Jacobina  no dia 16 de março, com início às 9:00h. Sua presença é muito importante, pois você estará representando a sua SAF.  Se houver alguma impossibilidade em comparecer, envie pessoas da diretoria para que possam representá-la. Número ilimitado de participantes, podem vir membros da diretoria ou outras irmãs, o importante é que a sua SAF não fique sem representação.
Vamos ser fiéis ao nosso Deus, Ele nos chamou para servir nesse ano de 2013, nada é mais importante para nós, pois a sua palavra nos ensina a buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Já buscamos, mas precisamos servir, Ele nos dará a condição de realizarmos todas as nossas atividades.
Pauta da reunião de treinamento:
1. Trabalhar liderança do trabalho feminino:
Secretarias (Evangelização e Ação Social), relatoras de departamentos, diretoria da SAF, relatoras de círculos e uma pincelada em Estatística.
.Às nove horas teremos um momento só com as presidentes de SAFs.
As secretárias da Federação deverão apresentar um projeto para ser desenvolvido pelas SAFs durante esse ano.
As relatoras dos Círculos deverão apresentar uma programação para as reuniões já agendadas. Juntas estarão trabalhando essa programação. Acrescente na programação a realização de um brechó com renda para "Fundo de Congresso".. Minhas irmãs procurem agendar esse dia com carinho, as outras atividades daremos um jeito de realizá-las depois, mas esse  dia é bem importante para nós.
No amor de Cristo,
 

Mirande Almeida de Oliveira                    Elielza Macedo dos Santos
  Presidente                                          Sec. Executiva