segunda-feira, 14 de maio de 2012

ATENÇÃO IRMÃS: Encontro da Sinodal em Senhor do Bonfim

Olá queridas irmãs em Cristo, Graça e Paz? O nosso encontro sinodal está chegando, e eu preciso que as queridas irmãs informem até o dia 20/05, semana que vem  o número de participantes.
Movimente sua SAF para participar, lá haverá uma gincana e cada participante será distribuida em grupos.
Beijos a todas no amor de Cristo,
Rossfran Muniz

OBS.: Logo abaixo tem algumas informações sobre o Encontro e gincana.

 Encontro da Sinodal que será realizado na cidade de
Senhor do Bonfim
26 e 27 de Maio de 2012.
 Tema: MULHER CRISTÃ: BUSCANDO O CRESCIMENTO AUTÊNTICO
Vivendo em Cristo e sendo aperfeiçoada Nele
 Objetivo: Buscar em Cristo uma vida de Consagração, numa oportunidade de gratidão a Deus por mais um ano de existência da SINODAL NOROESTE DA BAHIA.
 Programação:
 Dia 26 de maio de 2012
11:00 – Chegada / Recepção e Inscrição
12:00 – Acolhimento com almoço de confraternização
13:30 – Momento Devocional / Louvor
14:00 – Palestra sobre o tema – Representante da Nacional
15:30 – Tarefas da Gincana: CRISTO VIVE EM MIM.
            Preparação das Tarefas
19:30 – Culto de Gratidão a Deus
Após o culto: Confraternização e apresentação de tarefas
  Dia 27 de maio 2012
8:00 – Devocional – com participação das Equipes da Gincana
          Apresentação das demais tarefas
10:00 – Palestra sobre o Tema.
12:00 – Encerramento
 Investimento da Inscrição – R$ 25,00 (vinte e cinco reais)
 GINCANA
Objetivos:
Ampliar a divulgação do Tema do Quadriênio e possibilidades de maior utilização nas atividades desenvolvidas; 
Alcançar maior, melhor e mais intensa atuação das  participantes do evento.
Cada grupo terá um coordenador para distribuir e acompanhar a preparação das tarefas.
 Itens que serão avaliados: CRIATIVIDADE, DESENVOLTURA, ORDEM, APRESENTAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DOS COMPONENTES, PERCEPÇÃO DAS HABILIDADES E TALENTOS  .
Tempo: 1 hora e 30 minutos para cada equipe preparar.
 O Trabalho é sugerido com base no Tema e Sub Temas Quadriênio 2010 – 2014
 Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.
“Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gálatas 2.20).
                                                 COR - TEMA - SUBTEMA
VERMELHO - RUBI
Vivendo em Cristo e servindo aos seus profetas.
ROXO (violeta) -  Ametista
Vivendo em Cristo e exercitando a misericórdia.
VERDE -  Esmeralda
Vivendo em Cristo e praticando a evangelização integral.
ROSA -  Diamante (turmalina)
Vivendo em Cristo e cuidando da família.
AMARELO - Topázio
Vivendo em Cristo e cultivando a Comunhão Fraternal.
AZUL - Safira
Vivendo em Cristo e sendo aperfeiçoada Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário