sábado, 12 de maio de 2012

SAF - LANÇAMENTO TEMA QUADRIÊNIO 2010-2014

2 comentários:

  1. Vim, conhecer seu espaço e agradecer sua visita.
    Fiquei muito feliz e aproveitei pra te fazer um mimo pra marcar este momento tão especial
    Tenha uma noite na paz de Jesus
    bjus da san

    ResponderExcluir
  2. O meu nome é Eliene, esposa do Ev. Manoel da igreja Presbiteriana do Brasil em Feira da Mata- BA. Minhas irmãs (õs), votaram em mim para ser a presidente da SAF em 2014 e a minha meta este ano em nome de Jesus é construir dois banheiros e uma cantina, porque no final de 2014 vamos estar tendo um congresso da Federação de SAF’S OESTE DA BAHIA na nossa igreja e nós vamos estar precisando muito de uma cantina e de dois banheiros, mas em nome de Jesus nós vamos chegar La realizando esta meta. Nós não estamos tendo condições de fazer esta construção, mas eu tenho certeza de quem ler este recado do Senhor vai nos ajudar a realizar este nosso sonho que pertence a casa do Senhor. Em qualquer duvida ligue para este telefone: 07799860363 ou e-mail: pr.manoel_123@hotmail.com ou facebook: Eliene Ferreira. E desde já o meu muito obrigado, e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir