sábado, 17 de novembro de 2012

2ª REUNIÃO DO CÍRCULO DÉBORA


DATA: 15 DE NOVEMBRO DE 2012
RELATORA: IVANEUZA CEDRAZ
Local: Congregação da Redenção. 

Tema: Vivendo em Cristo e sendo aperfeiçoada Nele


MANHÃ - CONTRIÇÃO E INTERCESSÃO - Ivaneuza Cedraz

LITANIA –" Não sou eu quem vive, mas cristo vive em mim."
DIRIGENTE – “Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade, e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões.”


TODOS – (Cantando)

“Sim,  sofrimento te causei, ó Deus!
E ao meu exemplo o fraco tropeçou,
E eu não andei nos bons caminhos teus
Perdão, Senhor!”
TODOS- Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.
DIRIGENTE – “ Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.”

TODOS - (Cantando)

“Sim, vão e fútil foi o meu falar
E amor a meu irmão não demonstrei;
Ao sofredor eu não quis ajudar.
Perdão senhor!”
TODOS – “Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.”
DIRIGENTE – “Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

TODOS (Cantando)

“Sim , negligente foi o meu viver.
Sem me dispor a pelejar por ti,
E firme em teu trabalho eu não quis ser.
Perdão,  Senhor!”
TODOS – “Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.”
DIRIGENTE – “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo que a neve. Cria em mim, ó Deus um coração puro e renova dentro em mim um espírito inabalável.”

TODOS – (Cantando)


“ Escuta ó Deus a minha oração
E vem livrar-me do pecado vil.
Renova este pobre coração!
Amém,  Senhor.”
TODOS –“ Logo, não sou eu quem vivo, mas  Cristo vive em mim.”

MENSAGEM: Pr. Luciano

TARDE:  OFICINA - Recaptulação da história de Paulo - Patrícia Vilela
Modelagem com massa de sal - Fazer um vaso e  presentear a irmã que está sentada ao seu lado direito.

Lembrancinha oferecida pela SAF hospedeira;

ENCERRAMENTO: Moto da SAF cantado

Um comentário: