sábado, 3 de março de 2012

GRATIDÃO CONSTANTE


"Tudo quanto fizerde fazeio-o de todo coração como para o Senhor e nada para homens." Cl 3.23

Acredito que a gratidão deve ser motivo fundamental e constante em nossas vidas de oração e consagração ao nosso Bendito Deus Grandioso, principalmente por termos sido escolhidos para sermos servos.
A gratidão é uma força poderosa na vida do cristão. Não importa o que pode estar acontecendo com você ou ao seu redor, você pode sempre encontar algo para agradecer a Deus. Ter gratidão constante mostra que você tem fé em  um Deus que cuida de tudo a todo instante além do mais a gratidão constante também demonstra  humildade dos seus servos.
E, como servos lembramo-nos de muitos outros servos que foram escolhidos por Deus para liderar e conduzir o seu povo. Sendo assim, agradecemos ao Nosso Deus pelo privilégio de juntos estarmos neste ano a conduzirmos o Trabalho Feminino desta Federação de SAFs.
Agradecemos também aos irmãos e irmãs que nos antecederam com muita disposição e humildade, e, hoje, estamos aqui para dar continuidade ao trabalho do senhor, que Deus seja o nosso Refúgio e também a nossa Fortaleza! Amém!

Rossfran Muniz da Silva Leite (Presidente da Federação Noroeste da Bahia)

Um comentário:

  1. São inúmeras as razões que temos para agradecer a Deus,e uma das principais razões é o fato delo nos AMAR INCONDICIONALMENTE, ou seja independente do que somos, fazemos ou pensamos Ele nos ama e cuida de nós.
    Que o Senhor nos ensine a sermos sempre gratos em qualquer circunstância.
    Bjs
    Edenícia Oliveira - Secretaria de Cultura

    ResponderExcluir