quinta-feira, 1 de março de 2012

Te agradeço

Eu te agradeço Deus por me escolher e...
Aceitar-me como filha.
Agradeço pela imensidão do lindo mar
Apesar de ter medo dele.
Obrigado pelo brilho do sol
Pela beleza da lua, principalmente a lua cheia.
Agradeço-te pelo canto do bem-te-vi,
Pois para mim é o canto mais bonito,
Ah... agradeço-te também por minha audição,
Principalmente na hora das pregações dos meus pastores.
Não vou cansar de agradecer...
Por ter minhas pernas, braços, meu corpo todo perfeito,
Agradeço por ter minha linda família, (pais, irmãos, esposo e filhos)
Principalmente minha mãe que me ajuda tanto.
Meu esposo e companheiro, meus filhos que são meus amores,
E, meus irmãos em Cristo que são companheiros de oração.
Deus, também agradeço-te pelos sonhos realizados,
Pelas oportunidades das conquistas (hoje uma delas é a Faculdade).
Obrigada Deus por mais este ano de vida,
Por permitir que eu viva mais um dia em tua presença.
Quero agradecer pelas flores, pelas pedras, por tudo,
Pelos milagres concedidos em todos os mmentos, inclusive eu.
Quero agradecer Senhor pelo teu amor, por te chamar de pai,
Por ser o dono e o centro da minha vida. Obrigada meu Deus.
Rossfran Muniz - Presidente da Federação de SAFs



2 comentários:

  1. Oi, Rossfran,
    Parabéns pela belíssima poesia e por mais uma vez ser eleita para ocupar o cargo de Presidente da Federação da SAF do nosso Presbitério. Que Deus continue abençoando poderosamente o seu ministério.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Edenícia?
      Muito obrigada, que Deus continue nos abençoando, beijoss fica na paz!!

      Excluir